A eliminação de Felipe Prior rendeu grandes comemoração generalizada, e Bruna Marquezine, uma das melhores amigas de Manu Gavassi, foi uma das líderes na qual engatou projetos e mutirões na tentativa de garantir a permanência da atriz e cantora no ‘Big Brother Brasil 20’ em meio a votação histórica que totalizou mais de 1,5 bilhão de votos.
+ Bruna Marquezine comemora permanência de Manu Gavasi no ‘BBB20’
A artista, afastada das telinhas desde 2018, dispensou comentários e proporcionou uma verdadeira prova de amor ao render mais de 40 milhões de votos em prol da saída do arquiteto. Grata perante todo o esforço concedido, a artista rasgou elogios em plena madrugada desta quarta (1), e em desabafo nas redes sociais, por meio da sua conta do Twitter, a atriz garantiu que torce para que nenhum outro amigo participe de reality show, e instaurou o decreto.
+ Bruna Marquezine revela desabafo da mãe sobre participante do ‘BBB20’
“Venho por meio deste comunicar aos meus amigos que se decidirem no futuro participar de qualquer reality show a amizade será automaticamente cancelada. Não passo por isso de novo nem com cachê”, disse. Em outra publicação, Marquezine revelou quais são suas torcidas, além de claro, Manu, e deu detalhes. “Eu torço pra Manu e nunca disse nada diferente disso. Depois dela, Babu e Thelma! Torço pela Rafa também! Qualquer um que ganhar eu vou ficar feliz da vida”, disparou.
Venho por meio deste comunicar aos meus amigos que se decidirem no futuro participar de qualquer reality show a amizade será automaticamente cancelada. Não passo por isso de novo nem com cachê.
— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) April 1, 2020
+ Bruna Marquezine revela doação de item de Neymar caso Prior deixe o ‘BBB20’
Em meio a berlinda que marcou a história do reality show, Felipe Prior deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Manu recebeu 42,51% votos e Mari 0,76% dos votos. Na sala, o arquiteto foi abraçado por Babu. Antes de deixar a casa, Prior disse para os amigos de confinamento: “Para quem fica, boa sorte aí para vocês”.