Ontem, quinta-feira (04), Bruna Marquezine não economizou adjetivos ruins para se referir ao presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (sem partido). Na ocasião, a atriz usou as redes sociais para detonar os pronunciamentos polêmicos do chefe de Estado que, por sua vez, nega a importância da vacinação em massa no país, contra o novo Coronavírus.
+Bruna Marquezine e Enzo Celulari são flagrados aos beijos em viagem a Noronha; veja vídeo!
Nas redes sociais, Bruna Marquezine esculacha atual presidente Jair Bolsonaro
Por isso, no Instagram, Marquezine fez questão de compartilhar uma publicação postada pelo blogueiro Hugo Gloss sobre o assunto. Na ocasião, ela detonou Bolsonaro escrevendo na legenda da postagem: ”Monstro genocida.”, disse logo a princípio.
+Após publicação, Bruna Marquezine e Enzo Celulari aumentam rumores de possível romance
Confira:
Além disso, no Twiiter, ela repostou um vídeo publicado pelo youtuber Felipe Neto em que o presidente ironiza as cobranças da população por mais vacinas: ”Tem idiota que a gente vê nas mídias sociais, na imprensa. Vai comprar vacina – Só se for na casa da tua mãe. Não tem vacina para vender no mundo.”, diz por fim o governante. Sendo assim, logo na sequência, Bruna disparou no microblog: ”Desgraçado”, detonou enfim.
Confira:
desgraçado https://t.co/wTKfSlAmgm
— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) March 4, 2021
Saiba também
Aliás, por falar em Bruna Marquezine, em recente entrevista, a famosa abriu o coração para falar sobre sua vida amorosa. Em suma, a celebridade disparou contra a cobrança que recebe das amigas para ter um namorado. Pois é, a beldade garante que não pensa nisso: ”É muito libertador falar isso. Quantas vezes não estava de boa e tinha que fingir que estava bem? Cheguei a perguntar para as minhas amigas: ”Vocês estão com vontade de mandar mensagem para o ex mesmo ou é só um meme?” Nos últimos meses, não tive vontade de mandar mensagem para ex.”, afirmou.