fbpx

Bruna Marquezine detona presidente nas redes sociais: ”Monstro, desgraçado”

A atriz usou as redes sociais para detonar os pronunciamentos polêmicos de Jair Bolsonaro, que é contra a compra de vacinas

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Bruna Marquezine detona presidente nas redes sociais: ''Monstro, desgraçado'' - Foto: Reprodução/ Instagram e YouTube/ Montagem Área VIP
Bruna Marquezine detona presidente nas redes sociais: ”Monstro, desgraçado” – Foto: Reprodução/ Instagram e YouTube/ Montagem Área VIP

- Continua após o anúncio -

Ontem, quinta-feira (04), Bruna Marquezine não economizou adjetivos ruins para se referir ao presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (sem partido). Na ocasião, a atriz usou as redes sociais para detonar os pronunciamentos polêmicos do chefe de Estado que, por sua vez, nega a importância da vacinação em massa no país, contra o novo Coronavírus.

+Bruna Marquezine e Enzo Celulari são flagrados aos beijos em viagem a Noronha; veja vídeo!

Nas redes sociais, Bruna Marquezine esculacha atual presidente Jair Bolsonaro

Por isso, no Instagram, Marquezine fez questão de compartilhar uma publicação postada pelo blogueiro Hugo Gloss sobre o assunto. Na ocasião, ela detonou Bolsonaro escrevendo na legenda da postagem: ”Monstro genocida.”, disse logo a princípio.

- Continua após o anúncio -

+Após publicação, Bruna Marquezine e Enzo Celulari aumentam rumores de possível romance

Confira:

- Continua após o anúncio -

Bruna Marquezine detona presidente nas redes sociais: ''Monstro, desgraçado'' - Foto: Reprodução/ Instagram
Bruna Marquezine detona presidente nas redes sociais: ”Monstro, desgraçado” – Foto: Reprodução/ Instagram

Além disso, no Twiiter, ela repostou um vídeo publicado pelo youtuber Felipe Neto em que o presidente ironiza as cobranças da população por mais vacinas: ”Tem idiota que a gente vê nas mídias sociais, na imprensa. Vai comprar vacina – Só se for na casa da tua mãe. Não tem vacina para vender no mundo.”, diz por fim o governante. Sendo assim, logo na sequência, Bruna disparou no microblog: ”Desgraçado”, detonou enfim.

Confira:

Saiba também

Aliás, por falar em Bruna Marquezine, em recente entrevista, a famosa abriu o coração para falar sobre sua vida amorosa. Em suma, a celebridade disparou contra a cobrança que recebe das amigas para ter um namorado. Pois é, a beldade garante que não pensa nisso: ”É muito libertador falar isso. Quantas vezes não estava de boa e tinha que fingir que estava bem? Cheguei a perguntar para as minhas amigas: ”Vocês estão com vontade de mandar mensagem para o ex mesmo ou é só um meme?” Nos últimos meses, não tive vontade de mandar mensagem para ex.”, afirmou.

Bruna Marquezine quebra o silêncio sobre gravidez

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos