A atriz Bruna Marquezine, por anos sempre esteve a sombra de seu ex-namorado, o craque do Paris Saint-Germain, Neymar Jr. No entanto, nestes últimos tempos, ela tomou um protagonismo nunca antes visto.
+ Bruna Marquezine responde seguidora que afirmou que ‘nem Neymar te aturou’
Hoje, Bruna Marquezine é considerada uma das maiores artistas de sua geração, além de uma celebridade do primeiro escalão brasileiro. Tudo o que ela faz desperta curiosidade nos fãs e haters.
Em entrevista a Revista Glamour, ela comentou o interesse em sua vida: “Nós estamos expostos a muitas opiniões. Se você não busca o autoconhecimento, se os seus valores não estão claros e não tem uma rede de apoio muito fiel e segura ao seu redor, é muito fácil você se deixar levar e acreditar na opinião alheia, seja ela positiva ou negativa. É um meio muito competitivo. Se acredito em um Deus que diz que tem algo reservado para cada um de nós, nem penso em me permitir afetar por comentários maldosos”, disse.
+ Bruna Marquezine rebate critica e afirma: “Glamourizam muito a profissão”
A famosa também relembrou a época em que ela era sobra de Neymar: “O fato de dar entrevistas gigantes abordando assuntos tão relevantes, importantes e principalmente para falar sobre meu trabalho, que é o que eu tenho de mais precioso, para trocar com o próximo e sempre [os jornalistas] deixavam uma pergunta para o final, sobre minha vida pessoal, sobre meu relacionamento [com o jogador Neymar] que acabou virando público por ambos os lados”.
+ Bruna Marquezine abre o jogo sobre as suas intimidades: “Ninguém tem um vibrador”
Bruna Marquezine ainda continuou: “Era sempre muito frustrante ver a chamada da entrevista resumida a um namoro. Eu sentia que tinha perdido meu tempo, depois de horas de entrevistas falando sobre coisas que amo falar e via que tudo aquilo foi resumido a um namoro”.