MSN

sábado, 7 de setembro de 2024

Bruna Marquezine é atacada após posicionamento político e responde comentário maldoso

Atriz rebateu comentário de hater no Twitter

-

-

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine reagiu aos ataques que vem sofrendo após se posicionar a favor do candidato Lula e contra o atual presidente Jair Bolsonaro. Nesta segunda-feira, 3, ela respondeu um tuíte em que um internauta faz apologia ao suicídio. Na montagem feita por ele, mostra a atriz com uma arma na mão e a legenda: ”Promete que se o Lula ganhar você vai se mat*r, aí eu voto”.

- Continua após o anúncio -

‘Olha que coisa linda, gente. E viva a humanidade, a empatia, a bondade e o respeito”, escreveu a atriz em seu perfil no Twitter. A famosa ganhou o apoio de seus seguidores que também detonaram o comentário do hater.

+ Bruna Marquezine é flagrada em zona eleitoral e faz sinal de ”L”

Mais sobre Bruna Marquezine

Bruna Marquezine voltou da Europa após a semana de moda em diversas capitais no continente, para conseguir exercer seu papel de cidadã. Ela foi flagrada saindo de sua zona eleitoral no Rio e ainda fez o sinal de ”L”.

- Continua após o anúncio -

Apoiadora do Lula, a atriz vem sendo atacada e foi alvo de comentários negativos até mesmo da esposa de Jair Bolsonaro, a primeira-dama Michelle Bolsonaro, a qual chamou a artista de ”feia e vulgar” após um clique de um vestido dela da grife ”Balenciaga” viralizar nas redes sociais.

+ Bruna Marquezine vira assunto após Neymar declarar voto em Bolsonaro, entenda!

- Continua após o anúncio -

“A mulher de Deus, que tenta fazer de todos os jeitos fazer outras mulheres acreditarem que ela, seu marido e o governo dele não são extremamente machistas, fez uma crítica à minha aparência e me ofendeu publicamente sem motivo algum nos comentários de uma página aqui no Instagram”, disse a artista.

“O que foi noticiado poucas horas antes”, escreveu Bruna, publicando um print de uma reportagem do jornal “Folha de São Paulo” em que denuncia que a Polícia Federal encontrou transações suspeitas no gabinete presidencial. “Pois é…”, completou a atriz, dando a entender que a estratégia da família foi usar a repercussão do comentário de Michelle como uma ”cortina de fumaça”.

+ Affair de Bruna Marquezine debocha e manda recado para Neymar

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!