Uma notícia chocou o público nesta quarta-feira (19). Bruna Marquezine e João Guilherme colocaram um ponto final no namoro. Depois de Hugo Gloss divulgar a informação, a assessoria do casal confirmou o fim do relacionamento.
O casal estava junto há cerca de um ano e recentemente comemoraram os 23 anos do influenciador na fazenda do pai dele, o sertanejo Leonardo, em Goiás. “Bruna Marquezine e João Guilherme decidiram, de forma amigável, seguir caminhos separados. A decisão foi tomada com carinho e respeito mútuos, mantendo a admiração que sempre tiveram um pelo outro. Pedimos a compreensão de todos e o respeito à privacidade de ambos neste momento”, diz a nota.
Bruna Marquezine rompe o silêncio e reage a atitude de Leo Dias no Fofocalizando
O casal assumiu o relacionamento em agosto de 2024, no aniversário da atriz. João Guilherme fez uma declaração do rapaz para a atriz, mas desde o ano anterior eram vistos em eventos separados diante das câmeras, mas juntos nos bastidores.
Discretos, Bruna e João Guilherme, costumavam postar pouco juntos, em geral registros de eventos, como festas – eles também apareciam em posts de amigos como Sasha e João Lucas. Os dois continuam se seguindo nas redes sociais e não deletaram os inúmeros registros do casal.
Polêmica com a família Costa
A separação acontece pouco depois da polêmica com a família de João. Bruna esteve na festa de aniversário do artista, na propriedade de Leonardo, a Fazenda Talismã, em Goiânia. No evento, que aconteceu no início deste mês, a famosa preferiu ficar afastada, sem se misturar com os demais convidados e até ficou desconfortável com a bebedeira no evento. Principalmente, com a do pai e dos parentes de João.