Bruna Marquezine e João Guilherme foram vistos juntos durante a festa de Carolina Herrera em São Paulo na noite da última quinta-feira (04). João Lucas e sua esposa, Sasha Meneghel, também marcaram presença no evento.
+ João Guilherme e Maísa reagem após serem ‘comparados’ com Ana Hickmann e Edu Guedes
Ambos foram vistos em outras ocasiões, como no Lollapalooza ocorrido em março. Na ocasião, estavam curtindo a apresentação de Omar Apollo. Em janeiro, também foram flagrados em Fernando de Noronha e posteriormente durante o Carnaval. Isso tem levado muitos a especular que eles possam estar vivendo um affair.
Confira o registro:
Bruna Marquezine abre o jogo sobre sua religião
Em uma entrevista para o podcast “Quem Pode, Pod”, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, Bruna Marquezine falou sobre sua religião, revelando não ser uma pessoa que está sempre na igreja, mas que tem sua fé.
+ Neymar e Bruna Marquezine na mesma festa causam burburinho na internet
“Eu até me entristeço em falar isso. Eu sou cristã porque acredito em Deus e sigo Jesus Cristo, mas eu não frequento a igreja porque não concordo com muitas coisas”, afirmou, aproveitando o momento para deixar um recado.
“Vou deixar esse recado aqui, galera. Quando uma celebridade entra na igreja, é necessário ter seriedade. É impressionante, é você botar o pé dentro da igreja, e alguém fala: ‘Tenho uma palavra para te entregar’. É necessário ter seriedade com as coisas de Deus“, afirmou.
De acordo com a atriz, muitas pessoas acabam fazendo julgamentos precipitados antes de entender realmente o fato. “Sinto que muitas vezes as pessoas abrem a boca carregadas de seus próprios julgamentos. Por mais que seja com boas intenções, isso só afasta. Hoje, eu não me sinto confortável na igreja porque quando eu chego vem alguém falar que tem uma palavra para me entregar”, opinou.