Bruna Marquezine está aproveitando a quarentena para curtir ao lado de seus bichinhos de estimação. No stories do Instagram, ela compartilhou vídeos de Amora, filhote de Golden retrivier, aprontando pela casa.
A atriz se divertiu questionando se os animais entendem a palavra ‘não’ e assimilam com o próprio nome. “Acho que ela assimilou como o nome dela”, disse ao mostrar a bebezinha mordendo tudo que vê pela frente.
Bruna Marquezine recorda reação ao ter namoro revelado no ”Mais Você”
No feed da rede social, ela mostrou uma sequência da cachorrinha e encantou os seguidores com os vários momentos. “Um mês de mais AMORa por aqui”, escreveu na legenda das imagens.
Os fãs da atriz, é claro, adoram conferir as fofurices de Amora. “Apaixonado por ela cara, linda demais Bru”, escreveu uma. “melhor post q eu vou ver hoje ctz meu Deus perfeitassss”, afirmou outra. “Ela é tão fofa, perfeita❤”, disse uma terceira. “Parece de pelúcia”, opinou mais uma.
Bruna Marquezine se revolta em redes sociais ”Picuinhas frívolas”
Confira o post, deslize:
Além de Amora, Bruna é dona da cadela Amêndoa, adotada durante viagem a Nova York. A atriz anunciou a adoção em fevereiro em suas redes sociais e gerou polêmica por ter trazido a cachorrinha de fora.
Nas redes sociais, Bruna foi bastante criticada pelos seguidores: “Uns vão para África adotar crianças, outros vão para Nova Iorque adotar cachorro e aqui no Brasil segue tudo uma beleza. Nada de crianças e cachorros precisando de um lar. Que fique claro, não é uma crítica. Apenas uma observação”, opinou um internauta.
Mas teve quem saísse em defesa da atriz. “Agora a problematização foi longe demais, você não acha? Um cachorro abandonado é um cachorro abandonado, seja aqui no Brasil, seja nos EUA, seja em Senegal. Se Bruna Marquezine adotasse um cachorro no Brasil, Amêndoa continuaria sem lar, assim como aquele vira-latinha senegalês continua pelas ruas a procurar comida”, disse outra.
Confira as fotos de Amêndoa, deslize: