A atriz Bruna Marquezine acabou causando burburinhos nas redes sociais ao deixar de seguir a influenciadora Yasmin Brunet. Diante da situação que vem gerando boatos, ela decidiu esclarecer o assunto de uma vez por todas, confessando que se arrependeu de sua atitude.
Em resposta às especulações de que o unfollow teria relação com seu namorado, João Guilherme, a atriz negou qualquer ligação com o ator e explicou que o ato foi puramente circunstancial. “Eu sempre tive carinho por Yasmin, que sempre me tratou bem”, afirmou Bruna Marquezine.
+ Pessoas da Área Vip do ‘Rock In Rio’ teriam se irritado com Bruna Marquezine, diz jornal
Ainda ao ser questionada sobre o motivo do unfollow, Bruna explicou: “Não existe convívio na vida real. Não há interação, proximidade. Não há necessidade de problematizar isso. É natural da vida. Mas já até me arrependi, já que tudo vira um problema nas redes sociais”, disse a atroz, em conversa com o perfil ‘Condomínio da Fifi’.
Marquezine ainda ressaltou que o unfollow não significa desentendimento ou falta de afeto: “Nem gostaria que ela achasse que não gosto dela ou que algo aconteceu. Não aconteceu nada. Eu não levo follows e unfollows tão a sério assim. Eu deixo de seguir pessoas o tempo todo, por diversos motivos, e quase nunca é por alguma desavença.”
Bruna Marquezine toma decisão sobre Yasmin Brunet
Depois da repercussão, a atriz voltou a se manifestar e decidiu seguir Yasmin novamente nas redes sociais, evitando o aumento da fofoca que deu o que falar: “E NÃO FOI HOJE QUE EU DEI O UNFOLLOW. Já havia dado, mas, que arrependimento, já voltei a seguir… pelo amor. Deixem a menina em paz e eu também. Próxima fofoca”.
+ Área VIP do Rock in Rio: Bruna Marquezine e João Guilherme são clicados aos beijos no evento
Veja: