A atriz Bruna Marquezine, de 28 anos de idade, abriu o coração ao revelar o motivo pelo qual não pode divulgar o filme, ‘Besouro Azul‘, à qual protagonizou com Xolo Maridueña. Sendo assim, em uma entrevista mais do que reveladora, a artista ainda confessou que a situação tem ‘partido o seu coração’, mas que entende as circunstâncias.
Dessa forma, em um bate-papo com à revista ‘Quem’, Bruna Marquezine explicou o motivo de não divulgar o filme. “Por conta da greve não posso falar sobre o filme [Besouro Azul] e isso parte o meu coração. Todos nós do elenco, equipe, direção, gostaríamos de estar divulgando este filme como ele merece. Como a gente sonhou e é muito triste não poder falar da representatividade, da importância, da oportunidade que a América Latina e o Brasil tem de se apropriar de um espaço que demoramos tanto tempo para ter nessa indústria, fora dos nossos países“, declarou.
+ Ex-amante de Neymar causa alvoroço ao mandar recado para Bruna Marquezine: “Esplêndida”
No entanto, como a paralisação dos artistas aconteceu antes da estreia do filme, ela não pode comentar nada sobre, nem em seu país de origem, Brasil. “É muito sofrido, mas ao mesmo tempo é muito importante estar do lado certo da história e apoiar os atores. A greve é de extrema importância e urgente. Tudo que está sendo reivindicado tem essa urgência“, reforçou.
Mais sobre Bruna Marquezine em Besouro Azul
Sendo assim, ainda no bate-papo com à revista, Bruna lamentou não poder divulgar o filme: “É muito triste não poder divulgar o filme como… É importante falar sobre representatividade, das mensagens que mandamos para a indústria, mas é triste não poder falar da nossa obra“, disse ela, deixando claro, que não existe previsão para que a paralisação dos artistas nos EUA, se encerre.
+ Bruna Marquezine surta após receber críticas positivas por estreia em ‘Besouro Azul’