A atriz Bruna Marquezine, uma das personalidades brasileiras mais influentes nas redes sociais, falou um pouco sobre o que pensa a respeito dessas cobranças sociais na internet e como isso é prejudicial.
É real! Enzo Celulari se declara para Bruna Marquezine: “Te amo”
Bruna deu uma entrevista a revista “Vogue”, e falou abertamente sobre o assunto, e disse que tenta usar suas redes sociais para assuntos que são essenciais na nossa sociedade, “Nas minhas redes eu só falo sobre o que de fato acredito, sobre aquilo que acho que precisa de mais atenção, para ampliar o diálogo”, disse ela e continuou, “Hoje em dia, não. Eu me permito falar apenas sobre o que eu quero e sobre o que eu domino, assuntos que de fato acredito”.
Marquezine também aproveitou o momento e falou um pouco sobre o ‘cancelamento virtual’, uma prática que tem se tornado comum nas mídias digitais e a atriz revelou que isso a incomoda bastante, “Me incomoda bastante ver o atual cenário das coisas. Não acho que seja uma obrigação você ter uma opinião formada sobre todo tipo de assunto. Vejo que algumas pessoas viram vítimas do cancelamento porque sentem uma pressão gigantesca de se pronunciar e acabam se perdendo. Temos que aceitar nossos processos de aprendizado”, disse ela.
Bruna Marquezine é uma das jovens atrizes brasileiras que exerce grande influência sobre o público que a acompanha. Sempre engajada em assuntos que envolvem os direitos sociais, Bruna não tem medo de usar seus perfis nas redes sociais para defender causas humanitárias, ou até mesmo criticar o governo se ele não estiver agindo de maneira correta.
Bruna Marquezine comenta post de Claudia Raia e Sofia e fãs reagem: “Cunhada e sogra”
Tudo que a atriz faz ou fala vira notícia, já que milhões de pessoas estão prestando atenção em tudo que Marquezine faz, recentemente ela anunciou seu novo contrato com a gigante do streaming, a Netflix, e seus fãs comemoraram sua nova fase em sua vida profissional.