A atriz Bruna Marquezine concedeu uma entrevista para o “Programa do Amaury Jr”. Na ocasião, ela estava participando do lançamento do livro “Expressões e Histórias”, em prol de crianças refugiadas no Brasil.
Em um bate-papo com o apresentador, a artista falou sobre uma possível volta com o jogador Neymar. “Não sei se você se sente desconfortável, mas se eu não fizer a pergunta, as pessoas não vão me perdoar…Ninguém acredita que a separação sua e do Neymar é definitiva. Todo mundo acha que vai haver uma eminente volta, como já houve outras vezes. É um arrufo?”, perguntou Amaury.
Bruna Marquezine aparentemente desconfortável respondeu: “De fato estamos separados e a gente não tem planos de voltar”, disparou. Em seguida, ela foi questionada se ainda mantém contato com o jogador do Paris Saint-Germain. “Eu não gosto de ficar dando esses detalhes. Eu acho tão íntimo. Isso é tão pessoal. Te peço desculpa“, disse Marquezine sem responder a pergunta.
Ela também desmentiu o fato do término ter sido por conta que ela se recusou a morar em Paris: “Ninguém sabe o motivo. Ninguém acertou. Acho que isso é muito pessoal, diz respeito a mim e a ele. O que fica é o respeito e o carinho por tudo que foi vivido. Eu entendo a curiosidade dos fãs, mas isso é pessoal e delicado, não é algo assim pra ser dividido publicamente”, finalizou a global.
Possível romance de Bruna Marquezine com o irmão de Giovanna Ewbank
A atriz Bruna Marquezine, recentemente, curtiu alguns dias incríveis em Fernando de Noronha, juntamente com alguns amigos. E o irmão da atriz Giovanna Ewbank, Gian Luca Ewbank, acabou sendo apontado como novo affair da artista…Saiba mais!
Nova tatuagem
Foi revelada recentemente, mais uma tatuagem no corpo da atriz Bruna Marquezine. Quem revelou foi a tatuadora responsável pela arte, Debora, em seu Instagram.
A tatuagem foi feita atrás da orelha da artista, e trata-se da palavra ‘fé’. “Precisamos ter, @brumarquezine”, escreveu Debora na legenda da sua publicação…Confira!
Leia também:
Bruna Marquezine curte comentário que chama David Brazil de ‘falso’