À Marie Clarie, Bruna Marquezine fez algumas confissões sobre a sua vida pessoal e profissional. Sendo assim, a atriz confessou que em determinada época da sua vida ela acabou desenvolvendo uma grave auto crítica sobre ela mesma.
Segundo a jovem, essa auto crítica teria acontecido após a exposição que passou a ganhar nas redes sociais e, também, em toda a mídia quando estava prestes a completar a sua maioridade. Vale lembrar que, nessa época a jovem também assumiu o seu namoro com Neymar.
+ Bruna Marquezine desabafa após ser acusada de ‘desejar a morte’ de Arthur Aguiar
“Ali eu pensei em desistir de tudo. Se para atuar tivesse que conviver e lidar diariamente com distorções, notícias que não eram verdadeiras sobre mim, talvez não valesse a pena seguir. Na adolescência tudo tem um peso três vezes maior. Você quer pertencer a um grupo, e quando acorda e tem alguma mentira sobre você, dói muito, porque você está tentando se encontrar e é como se alguém não estivesse permitindo”, disparou Bruna Marquezine.
+ Marina Ruy Barbosa desabafa sobre amizade com Bruna Marquezine: “Fofocas atrapalham”
Bruna, ainda, deixou claro: “Tinha raiva da imprensa, não tenho o menor problema de falar isso hoje. Não conseguia ver nada de positivo. Me fechei para muitas pessoas, para muitos novos relacionamentos. A imagem que pintavam de mim tirava a minha paz de um jeito, que decidi que era melhor endurecer do que chorar na minha cama no dia seguinte”.
Até o momento, muitos fãs se demonstraram mais do que surpresos com as falas da atriz Bruna Marquezine. Afinal, segundo eles, eles não imaginavam que a jovem teria passado por um momento tão delicado e forte assim em sua vida pessoal e profissional.
+ Romance entre Bruna Marquezine e Neymar é anunciado: “não acabou”