Jade Picon, influenciadora digital, se tornou atriz neste ano de 2022, porém, a situação dela revoltou o meio artístico e ela, por não ter experiência alguma, foi alvo de várias criticas de famosos da Globo. Sendo assim, após ser esculachada e virar piada na web, Bruna Marquezine saiu em sua defesa e de outros influenciadores, afirmando que a arte deve, sim, ser inclusiva para todos.
Dessa forma, na CCXP, Bruna Marquezine foi questionada sobre o assunto e, na ocasião, deu a sua opinião sobre essa situação. “Confesso que toda vez que vejo um ator ou atriz criticando isso, eu entendo, mas lamento. Entendo a frustração, porque é uma carreira muito difícil. No nosso país as pessoas têm uma visão muito glamourizada do que é ser ator e não é nada disso”, ponderou a atriz.
+ Novo affair de Neymar é revelado e Bruna Marquezine reage: “clássico”
No entanto, ela ainda declarou: “Quantos atores dedicam a vida inteira e não conseguem um papel numa grande emissora, que é a grande vitrine, e não ganham dinheiro algum, mesmo fazendo Arte, fazendo o que amam? Entendo a frustração desses artistas que muitas vezes pagam para trabalhar. Por que essas pessoas nunca têm oportunidade?”, questionou.
Mais sobre a matéria de Bruna Marquezine
Sendo assim, Bruna foi direta e disparou: “Lamento que essa frustração seja verbalizada da forma que é verbalizada, publicamente. Sabemos como as coisas crescem nas redes sociais. A Arte deve ser inclusiva, para todo mundo, dizer ‘você não pode’, virar a atenção para uma única pessoa pode ser um pouco cruel e perigoso. É necessário ter responsabilidade antes de fazer isso”, declarou Marquezine, deixando claro que, não é porque a pessoa é um influenciador que deve recusar oportunidades.
+ Com Neymar em campo, Bruna Marquezine compartilha torcida pro Brasil
Além disso, ao encerrar o assunto, a atriz e ex de Neymar frisou: “É minha opinião, mas não acho que tenho a razão. Penso em amigas minhas, se tivessem essa oportunidade nas mãos… Se acha que é capaz, por que não? Você pode descobrir que esse é o seu chamado, que quer fazer isso pelo resto da sua vida”.