Bruna Marquezine voltou a ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais neste domingo, 25 de junho. Isso devido ao fato de que a atriz acabou dando a sua opinião mais do que sincera sobre o amor. Sendo assim, explicou como consegue conciliar a sua vida amorosa com a sua grande paixão pelo set.
O bate-papo aconteceu durante uma entrevista de Bruna Marquezine a revista mexicana Milênio. Na ocasião, ela deixou claro que não compartilha com o ponto de vista de milhares de pessoas. Afinal, eles acreditam que o amor é um sentimento que se compartilha só com um companheiro ou companheira. A atriz enfatizou que é possível ser, sim, feliz sem dividir a vida com outro alguém.
+ Bruna Marquezine mantém o silêncio após declaração de Neymar
“Creio que temos essa ideia de que o amor é um sentimento que se compartilha só com outra pessoa e que não está realizado se não encontrar o amor da sua vida. Isso que se espera das mulheres, a necessidade de encontrar uma pessoa, a necessidade de construir uma família, de cuidar dos filhos. Mas eu creio que o que eu mais amo depois da minha família é o que eu faço, o meu trabalho”, revelou.
A atriz, ainda, contou os conselhos que dá para a irmã: “Um conselho que eu dou a minha irmã mais nova é: encontro algo que você é apaixonada que não necessitará de uma pessoa para ocupar nenhum espaço na sua vida. É assim como eu me sinto quando estou no set”.
Neymar, ex de Bruna Marquezine, gera polêmica na web
Falando em amor, Neymar, ex-namorado de Bruna Marquezine, viu o seu nome em uma grande polêmica. Afinal, ele está sendo acusado de trair a sua atual namorada Bruna Biancardi. Inclusive, o jogador fez uma postagem afirmando que errou com a influenciadora.