De volta ao Brasil, Bruna Marquezine está mais decidida do que nunca em como vai seguir com a sua carreira. Empoderada, ela concedeu uma entrevista à revista Marie Claire e contou mais detalhes sobre a sua militância, principalmente no que diz respeito ao feminismo.
“Vivemos em uma sociedade extremamente machista. Para mim, o feminismo tem que ser praticado diariamente, é uma luta que não cessa. Eu pratico o tempo inteiro no meu dia a dia, inclusive na minha intimidade, em silêncio, quando me vejo me comparando ou diminuindo outras mulheres, mesmo que mentalmente, porque por algum motivo me senti ameaçada”, revelou.
+ Fim do namoro de Neymar é anunciado e Bruna Marquezine vem à tona
Bruna Marquezine sobre pergunta se ela é feminista: ”tenho vontade de rir”
Além disso, a atriz seguiu comentando sobre o tema importante de igualdade. Ela afirmou que a pergunta ”se ela é feminista” não deveria nem existir, tendo em vista que esse movimento é uma luta por igualdade.
“Quando alguém pergunta se sou feminista tenho vontade de rir, é o tipo de pergunta que não se pode fazer mais, porque estamos falando de igualdade. É como perguntar ‘você é a favor da igualdade?’ É claro que sim.”, revelou.
+ Novo affair de Bruna Marquezine, Xolo Maridueña, tem nude vazado na web
Portanto, a artista ainda mencionou sobre as novas gerações que estão adotando cada vez mais a essa nova realidade. “Ainda temos muito a mudar, mas quando olho para a geração da minha irmã, ou meninas mais jovens e tão conscientes, tenho esperança de que as coisas podem de fato mudar.”
Então, Marquezine ainda contou sobre seus futuros projetos e disse que tem um sonho de escrever e produzir. ”Mas tenho feito muitos exercícios de me lembrar o quanto eu sou jovem. O quanto eu já conquistei e todas as possibilidades que eu tenho graças à minha arte. Sou muito grata, meu sonho é poder usufruir disso o máximo possível: produzir, dirigir, estar cada vez mais envolvida com todas as áreas de uma obra”, revelou.
+ Bruna Marquezine surge chorando e ganha declaração surpreendente: “eu te amo muito”