A atriz Bruna Marquezine participou nesta terça-feira, 13, do Quem Pode, Pod, um podcast apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. O Podcast tem sido assunto nas redes sociais, pois, tem entrevistado grandes nomes como: Bianca Andrade, Eliana, João Vicente e Juliette. Durante as entrevistas algumas falas repercutiram e até foram assunto para vários memes no Instagram.
Dessa vez a entrevistada Bruna Marquezine acabou fazendo uma revelação sobre sua sexualidade e chocou algumas pessoas que assistiram ao programa. Numa conversa com muito bom humor, a atriz também mencionou o termo viral “Noronhe-se” e o “Surubão de Noronha”.
+ Bruna Marquezine fala sobre as comparações com Dua Lipa
Bruna Marquezine faz revelações sobre sua sexualidade
Ao ser questionada sobre a polêmica envolvendo o “Surubão” em Noronha, Bruna respondeu que tudo não passou de fakes news, e que na época a atriz não gostava de ter relações sexuais. “Tive essa fase em que achei que era assexual. Lembro que a Manu Gavassi um dia falou que sexo é superestimado. Não é isso tudo. E eu entrei nessa onda que eu nem curtia muito transar”, disse Bruna Marquezine.
Entretanto, após o comentário ela acabou dizendo que tudo não passava de uma fase, e após um tempo e muita terapia, ela entendeu a importância e se sentiu mais à vontade com o assunto. A famosa também revelou que sente dificuldades em encontrar um parceiro, por causa de sua fama. “Tenho preguiça do início, do joguinho. A pessoa não vem se relacionar com você, ela se relaciona com a imagem. Às vezes você olha para o cara e percebe que ele tá interessado na imagem e você perde o tesão” desabafou a atriz.
+ Ex de Neymar, Bruna Biancardi fala sobre rivalidade com Bruna Marquezine
Atriz começa carreira no cinema internacional
Bruna Marquezine foi contratada para atuar no cinema internacional, o filme é do “Besouro Azul”, uma produção inspirada nos quadrinhos da DC Comics. Quando questionada sobre o aprendizado fora do país e toda experiência filmando, a famosa respondeu:
“Foi maravilhoso! Foi uma honra, uma alegria e uma experiência incrível. Foi uma honra gigantesca, um aprendizado enorme. Aprendi bastante e cresci muito nesses três, quase quatro meses lá de filmagem, cresci muito profissionalmente e como pessoa também. É uma experiência que exige muito, algo muito diferente do que eu tinha vivido e foi uma imersão“, contou.
Colaborou: Ellen Alves