Bruna Marquezine resolveu abrir o coração e falar sobre sua carreira de atriz, nesta segunda-feira (18).
Em conversa com a rádio CBN, a atriz falou sobre a estréia de seu primeiro longa metragem. Ainda falou sobre a sua atuação nas novelas, a famosa revelou que não sente falta, pelo menos por esse momento.
Preocupada em não parecer ingrata, já que começou muito cedo ainda criança nos folhetins, acabou por explicar sua decisão. Vale lembrar que Bruna começou sua carreira na televisão aos 7 anos de idade e finalizou o contrato com a TV Globo em 2019.
+Com foto de bebê, Bruna Marquezine homenageia a mãe
“Não sinto falta no momento. Não quero que pareça ingrato, mas foi algo que fiz por muito tempo e não tenho planos para voltar, por enquanto, para a TV. Tenho vontade de fazer séries, é o que quero”, disse.
A celebridade ainda esteve presente nas plataformas digitais e iniciou uma live em seu próprio perfil, Bruna resolveu conversar com seguidores sobre como funcionam as gravações de uma novela para o núcleo de protagonistas, deixando pouco tempo livre na semana.
“Quando você é protagonista, você pode gravar até 40 cenas no dia. Isso dá 14, 15 horas por dia. Depois que você sai de lá, você vai para casa tomar banho e se preparar para as gravações do dia seguinte”, disse.
O filme estrelado pela atriz “Vou Nadar Até Você”, é o primeiro filme que protagoniza e tem estreia marcada para nesta semana nas plataformas digitais. “Eu saí da minha zona de conforto e isso é muito gostoso. É muito válido e aprendo muita coisa”, declarou.
Ao finalizar ela ainda falou sobre a vontade de atuar em outras áreas do segmento cinema: “Morro de vontade de dirigir, mas ainda não encontrei esse projeto. Gosto muito de escrever, escrevo coisas meio soltas, mas nunca finalizo porque não me levo a sério e sou muito crítica com o que escrevo. Primeiro preciso trabalhar isso dentro de mim. Mas tenho muita vontade de dirigir, roteirizar e produzir”, contou.
View Comments (2)
Atriz pra fazer o que af
Está na geladeira kkk