O surto do novo coronavírus está motivando a ação de inúmeros famosos a tomarem diversas medidas a fim de não serem diagnosticados com a pandemia. Neste último sábado (14), inclusive, Bruna Marquezine surgiu dentro de um avião com a meta de desembarcar o quanto antes no Brasil, saindo de emergência dos Estados Unidos, um dos países mais atingidos.
+ Silvio Santos toma decisão sobre retorno aos trabalhos no SBT diante de coronavírus
Em vídeo publicado nas redes sociais, a atriz aparecia em momentos antes do pouso, usando uma máscara e limpando as mãos com álcool em gel. Ao ser questionada pelo motivo do uso do material, a morena relatou espirros e se disse confiante de que o quadro não passa de um resfriado.
+ Comemorando aniversário, sertanejo Luan Santana não realiza exames sob suspeita de coronavírus
Por meio de sua conta oficial do Twitter em plena madrugada deste domingo (15), Bruna Marquezine entrou em detalhes e firmou ter promovido a realização do teste para diagnóstico do coronavírus. “Eu estava/estou gripada e espirrando, senhora. Já fiz meu teste assim que cheguei em casa e se Deus quiser será só uma gripe mesmo que eu não consegui curar com a mudança de clima e poucas horas de sono por conta do trabalho lá em NY”, escreveu, a uma seguidora, sendo amparada pelos demais admiradores, que desejaram forças e torceram pela sua melhora imediata.
+ Cantores sertanejos tomam medidas drásticas sobre fãs devido coronavírus
De acordo com informações concedidas pelo jornal O Dia, vale lembrar, os mercados estadunidenses estão com prateleiras vazias e os que ainda possuem alimentos à venda registram filas de mais de uma hora de espera, como consequência do caos que os habitantes estão procurando para extorquir comida em casa.