Casal radical! Bruna Marquezine levou Xolo Maridueña para saltar de paraquedas em Boituva (SP) nesta sexta-feira (12). Os dois vivem um suposto affair desde meados da gravação de Besouro Azul, em maio. Além deles, Sasha Menghel e João Figueiredo, marido da modelo, também estavam presentes para praticar o esporte.
Rogério Menezes, proprietário da escola ‘Go Fly Paraquedismo’ foi quem compartilhou os cliques em sua conta no Instagram. A partir de então, as fotos foram compartilhadas nas redes sociais.
+ Novo affair de Bruna Marquezine, Xolo Maridueña, tem nude vazado na web
Vale lembrar que Xolo está no Brasil passando férias após o fim das gravações do longa da DC, que tem ele e Marquezine como protagonistas e par romântico. Desde então, os dois não se desgrudaram mais e ele estaria hospedado na casa da atriz no Rio.
Bruna Marquezine reflete sobre movimento feminista
Recentemente, Bruna Marquezine concedeu uma entrevista à revista Marie Claire e contou mais detalhes sobre a sua militância, principalmente no que diz respeito ao feminismo.
“Vivemos em uma sociedade extremamente machista. Para mim, o feminismo tem que ser praticado diariamente, é uma luta que não cessa. Eu pratico o tempo inteiro no meu dia a dia, inclusive na minha intimidade, em silêncio, quando me vejo me comparando ou diminuindo outras mulheres, mesmo que mentalmente, porque por algum motivo me senti ameaçada”, revelou.
+ Bruna Marquezine surge chorando e ganha declaração surpreendente: “eu te amo muito”
Além disso, a artista seguiu com o relato bre o tema importante de igualdade. Ela afirmou que a pergunta ”se ela é feminista” não deveria nem existir, tendo em vista que esse movimento é uma luta por igualdade.
“Quando alguém pergunta se sou feminista tenho vontade de rir, é o tipo de pergunta que não se pode fazer mais, porque estamos falando de igualdade. É como perguntar ‘você é a favor da igualdade?’ É claro que sim.”, revelou.
+ E o Neymar? Beijo de Bruna Marquezine leva fãs à loucura