Os últimos dias têm sido bastante repleto de polêmicas envolvendo Bruna Marquezine. Aos 24 anos, a atriz está aproveitando bastante a virada do Ano Novo, mas parece que os seus registros compartilhados aos milhares de seguidores têm sido vistos de outra forma por uma grande parte do público.
+ Fãs defendem Bruna Marquezine após atriz ser alvo de comentários sobre o corpo
Em novas atualizações feitas em sua conta do Instagram ao longo desta última quinta-feira (2), a atriz global recebeu inúmeros elogios dos mais de 37 milhões de seguidores, porém, sua aparência magra passou a despertar a atenção e gerou grandes especulações. Na nova ocasião em questão, Marquezine surgiu belíssima em meio a um cenário paradisíaco e apareceu com um biquíni rosa.
+ Roberta Miranda defende Cleo e Bruna Marquezine após comentários sobre seus corpos
Ostentando a silhueta chapada, além de esbanjar beleza utilizando um óculos de sol, dentre alguns comentários, uma seguidora chegou a cogitar que a ex-namorada de Neymar estaria supostamente sofrendo de anorexia, doença na qual o distúrbio alimentar traz um peso abaixo do normal e conta com restrições alimentares.
+ Bruna Marquezine ostenta bumbum definido e surpreende em click de biquíni na web
“Retrato da anorexia”, disparou a garota. Bruna, então, não poupou e rebateu à altura, concedendo-lhe alerta: “Anorexia mata. Seja mais responsável nos comentários. Estou muito saudável e feliz com quem sou e com meu corpo. Só isso importa”, disparou. Dentre outras mensagens publicadas, muitos rasgaram elogios: “Que mulher linda”, “Corpo maravilhoso”, “Admirável”, “Me empresta sua barriga para carnaval, eu devolvo depois?”.
Diante das polêmicas, a cantora e ex-contratada do SBT, Priscilla Alcantara, saiu em defesa da artista e amiga. Usando o Twitter, ela reagiu: “Não merecemos a Bruna”. Por fim, a morena ainda postou um print do Instagram da amiga em que aparece um destaque sobre empatia, assunto tratado por Bruna em outro momento delicado enfrentado pela atriz e que também envolvia o corpo da mesma.