Bruna Marquezine participou do podcast Quem Pode, Pod, de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, nesta terça-feira (13), e abriu seu coração sobre diversos assuntos, um deles foi religião. A atriz revelou o motivo de não frequentar mais a igreja.
A atriz de ‘Besouro Azul’ revelou que mantém a sua fé, mas não se sente bem no espaço religioso: ”Eu até me entristeço ao falar isso”, disse. ”Eu sou cristã porque acredito em Deus e sigo Jesus Cristo, mas eu não frequento a igreja porque não concordo com muitas coisas”, revelou.
+ Bruna Marquezine faz revelação: “achei que era assexual”
”Vou deixar esse recado aqui, galera: quando uma celebridade entrar na igreja, dá uma controlada. É impressionante, é você botar o pé dentro da igreja, e alguém fala: ‘Tenho uma palavra para te entregar’. É necessário ter seriedade com as coisas de Deus”, afirmou a famosa no podcast.
Bruna Marquezine afirma que se sentia julgada
Marquezine ainda continua a falar sobre o assunto religião: ‘‘Sinto que muitas vezes as pessoas abrem a boca carregadas dos julgamentos delas. Por mais que seja com boas intenções, isso só afasta. Hoje, eu não me sinto confortável na igreja porque quando eu chego vem alguém falar que tem uma palavra para me entregar. E a palavra é sempre a mesma: ‘Vem para Deus. Ele está te esperando’. Eu falo: ‘Mas eu falo com ele todos os dias, sempre estive com ele”‘, emendou.
Bruna finaliza o assunto dizendo que sempre foi muito julgada dentro do ambiente: “Já aconteceu de eu estar orando e ter alguém me filmando, de o pastor falar alguma coisa, e eu me emocionar, daí quando olho para o lado estão me olhando“, contou.
+ Ex de Neymar, Bruna Biancardi fala sobre rivalidade com Bruna Marquezine
+ Bruna Marquezine fala sobre as comparações com Dua Lipa