A atriz Bruna Marquezine surpreendeu o país ao revelar que foi escolhida para interpretar a personagem principal feminina no filme ‘Besouro Azul’ da DC Comics, empresa norte-americana principal concorrente da Marvel.
Em entrevista à revista Quem, a atriz contou qual a sensação de estrelar uma produção de Hollywood, filmado de abril a julho deste ano. Ela assumiu que sentiu um ”frio na barriga”, mas que enfrentou momentos de solidão ao ficar longe da família.
+ Jakelyne Oliveira é comparada a Bruna Marquezine e web comenta: “Não deixa o Neymar ver”
“Foi uma experiência que exigiu muito de mim em aspectos que, até então, eu nunca tinha vivenciado. O fato de interpretar em uma outra língua é um grande desafio, porque eu sinto em português”, contou ela. “Esse filme é feito para a comunidade latina e feito por latinos, então, logo muito cedo no projeto, me senti muito em casa”, afirmou.
Ela contou sobre a nova experiência: ”Foi muito bom me sentir, de novo, tão vulnerável, insegura, e sentir tanto frio na barriga. Sempre sinto frio na barriga, mas dessa vez eu estava definitivamente num lugar… E muito mais solitária também, então foi uma experiência muito emotiva e desafiadora, mas muito bonita. Foi muito bom poder sentir tudo isso”, disse.
+ Bruna Marquezine curte tuíte zombando de Melody
Além disso, ela contou que foi muito acolhida pela equipe e se ”sentiu em casa” tendo em vista que toda a produção do longa contou com pessoas latinas, assim como ela: ”Foi muito bom me sentir, de novo, tão vulnerável, insegura, e sentir tanto frio na barriga. Sempre sinto frio na barriga, mas dessa vez eu estava definitivamente num lugar… E muito mais solitária também, então foi uma experiência muito emotiva e desafiadora, mas muito bonita. Foi muito bom poder sentir tudo isso”, admitiu.
+ Flay faz comentários sobre Bruna Marquezine no Twitter