Em meio as inúmeras polêmicas envolvendo seu nome, Bruna Marquezine resolveu colocar um ponto definitivo ao esclarecer alguns burburinhos. Dentre eles, a atriz resolveu finalmente quebrar o silêncio sobre os boatos de que teria sido pivô do término entre o cantor Tiago Iorc e Isabelle Drummond.
+ “Estou cansada”, desabafa Bruna Marquezine sobre nova polêmica
Na época, o fim do namoro entre eles rendeu inúmeras especulações, principalmente de que um dos motivos principais teria sido o suposto envolvimento de Marquezine na separação após o lançamento do clipe “Eu Amei Te Ver”, do disco de 2015 em que ela foi protagonista ao lado do músico e compositor.
+ Mayra Cardi aponta nova pista sobre traição entre Arthur Aguiar e Aricia Silva
A revelação foi feita pela própria por meio da sua conta oficial do Twitter, em interatividade com um seguidor. Nele, ela contou que de fato viveu um romance com Iorc, mas que tudo aconteceu após o fim do relacionamento com a estrela global. “Fiquei com o Tiago sim, mas meses depois dele e Isabelle terminarem. Não ficamos na época do clipe. Inclusive, no dia da gravação, Felipe que ainda trabalhava com Tiago na época comentou comigo no carro que os dois não gostavam de misturar vida pessoal e trabalho”, disse.
+ Enzo Celulari desiste de reality show com ex de Anitta devido Bruna Marquezine
“Por isso a iniciativa de chamar uma atriz pra fazer o clipe e eu adorava o álbum do Tiago e aceitei como admiradora do trabalho dele. Tenho e-mail do Gabriel Simas me dizendo que Tiago e a Isabelle chegaram juntos no meu nome”, confessou a suposta mais nova namorada de Enzo Celulari, filho de Claudia Raia e Edson Celulari.
+ Bruna Marquezine desabafa sobre polêmicas e ameaça exclusão das redes sociais