Bruna Marquezine revela confusão envolvendo Sasha Meneghel sobre romance

0
Bruna Marquezine e Sasha Meneghel – Reprodução/Instagram

Fazendo o maior sucesso com o quadro especial ‘Cada um no Seu Banheiro’, promovido no seu canal do IGTV no Instagram, Sabrina Sato entrevistou ninguém menos que Bruna Marquezine, desta vez, em conteúdo publicado nesta última terça-feira (16).

+ Bruna Marquezine reage a vídeo de Ludmilla em meio a nova polêmica com Anitta

A convidada para o bate-papo animado fez grandes revelações sobre sua vida pessoal e chegou a surpreender no compartilhamento de um “romance de infância” em que travou disputa com Sasha Meneghel, filha da apresentadora Xuxa. Bem-humorada, a atriz e modelo contou que chegou a disputar o coração de Júnior Lima, irmão de Sandy, com quem formaram dupla em décadas passadas, que até hoje movimenta o coração de milhares de pessoas.

+ Detalhes quentes sobre romance entre Bruna Marquezine e Enzo Celulari vem à tona

“Quando eu era criança, tinha certeza de que eu ia casar com o Junior e seria melhor amiga da Sandy. A Sasha também estava nessa, então a gente disputava esse namoro”, iniciou a ex-global, que confessou que chegou a montar um acordo com a modelo, hoje namorada do cantor gospel João Figueiredo, de 20 anos. “A Sasha era danada. Ela me fazia segurá-lo para ela dar selinho nele. [Ele] criança saía correndo, escondia. Ele ia me assistir no teatro, eu fazia uma peça na época”, relembrou.

+ Bruna Marquezine realiza novo cancelamento sobre projeto no exterior

Por falar em romance…

Conforme compartilhado aqui no seu Área VIP, surgiram rumores de que Marquezine e o empresário Enzo Celulari, filho de Claudia Raia, estariam vivendo um romance caloroso, segundo informações compartilhadas pelo jornalista Léo Dias, no portal Metrópoles. O fato, inclusive, trouxe a reação da própria artista, que, debochada, brincou com a situação após alteração do título da nota em questão. – Confira como foi!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.