Na tarde desta segunda-feira (12) Bruna Marquezine, 25 anos, é daquelas que está sempre atenta aos assuntos atuais e costuma interagir com seus mais de 40 milhões de seguidores, ela recorreu as plataformas digitais para deixar o seu recado.
+Namoro de Bruna Marquezine e Enzo Celulari chega ao fim, afirma jornal
A atriz se juntou a outros muitos artistas que se manifestaram contra a agressão que o Dj Ivis, sucesso na atualidade no segmento forró fez contra sua ex esposa.
Através de seu Instagram na ferramenta dos Stories, a atriz compartilhou um frase demonstrando toda sua indignação com a situação, e escreveu: ‘Em briga de marido e mulher a gente salva a mulher”, fazendo uma referência a um ditado antigo, em que se ouvia em briga de marido e mulher ninguém mete a colher.
Veja publicação abaixo:
+Mulher de DJ Ivis expõe vídeo de agressão do artista depois de caso ir parar na delegacia
Outra que também não se calou diante de tamanha brutalidade foi a cantora sertaneja Marília Mendonça.
Na ocasião, a cantora revolveu soltar o verbo contra Iverson de Souza Araújo. A atitude de Marilia foi aplaudida pelos fãs e demais internautas: “Dj ivis, não existem justificativas ou argumentos que diminuam as provas e a existência do crime cometido. É inaceitável, intragável e brutal”, escreveu Marilia Mendonça, desejando que casos como esse sejam expostos e protestados até que alguém que cometa tais atos. Continue lendo.