Bruna Marquezine, de 27 anos, que há pouco tempo entrou no universo hollywoodiano ao estrelar o filme “Besouro Azul”, resolveu se manifestar sobre a greve sindical que está acontecendo no exterior. Com isso, a atriz revelou apoiar a decisão do sindicato que representa os atores de Hollywood (SAG-AFTRA) ao listar os motivos de ser favorável à paralisação.
Através de seu perfil oficial nos stories do Instagram, a estrela das telenovelas brasileiras iniciou agradecendo pelo apoio que vem recebendo. Além disso, explicou que vai levantar a bandeira e lutará pelos artistas toda vez que sentir a necessidade.
+ Bruna Marquezine desabafa após novos boatos de romance com João Guilherme
Por conta do movimento, a divulgação do longa-metragem da carioca sofrerá com algumas mudanças. Isso porque foi decidido que os astros das produções audiovisuais não poderão comparecer à promoção dos projetos até que seja concluída a ação coletiva.
“Muito obrigada por todo carinho. A partir da meia-noite de hoje, horário do pacífico, entrará e vigor a greve sindical dos atores do SAG-AFTRA. Estarei sempre do lado de iniciativas que lutem pelo progresso da comunidade artística, seja no meu país ou no exterior”, começou a morena.
+ Irmã de João Guilherme reforça boatos de romance do ator com Bruna Marquezine
Mais sobre a matéria de Bruna Marquezine
A greve tem como um dos principais objetivos o aumento do salário das pessoas que trabalham por trás das câmeras de projetos cinematográficas. “Como os atores não podem mais participar de qualquer divulgação de seus projetos até o final da greve, o apoio dos fãs será fundamental para trazer a visibilidade e o reconhecimento que Besouro Azul merece. Serei sempre grata a minha família Besouro Azul, elenco e equipe. estou com vocês. Com amor, B”, encerrou Bruna.
+ Bruna Marquezine é vista sorridente em festa com João Guilherme e aumenta os rumores de affair