Bruna Marquezine teve seu nome entre os assuntos mais comentados das redes sociais na tarde de quinta-feira (29), mesmo sem fazer nada para que isso acontecesse. Na verdade, o motivo da repercussão do nome da atriz foi o fato de Neymar Jr., seu ex-namorado, ter declarado voto em Bolsonaro. Diante disso, os internautas deram início a uma série de comparações. Acontece que, antes do posicionamento do jogador, a atriz já havia declarado apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
+ Neymar manifesta apoio em Bolsonaro nas eleições
Há alguns anos, os ex-namorados já haviam se posicionado em lados opostos, contudo, o assunto na época era o Big Brother Brasil. Marquezine estava torcendo por sua amiga, Manu Gavassi, enquanto Neymar fazia campanhas para que Felipe Prior continuasse no confinamento da Globo.
Bruna acabou levando a melhor, já que Manu Gavassi continuou na competição em uma votação que acabou sendo a maior da história do reality show.
Bruna Marquezine é citada após posicionamento de Neymar
Por meio do Twitter, muitos internautas repercutiram o posicionamento político de Neymar. O youtuber Felipe Neto, por exemplo, relembrou o posicionamento de Bruna Marquezine anexando um vídeo em que a atriz aparece fazendo um ‘L’ de Lula com os dedos. “Só deixar isso aqui”, enfatizou o influenciador digital.
Outro usuário das redes sociais declarou: “Que livramento, né?”. Um terceiro, chegou a debochar de Neymar dizendo que o futebolista “não conseguiu fazer nem o Prior ganhar da Manu no BBB20”.
Neymar declara apoio a Jair Bolsonaro
Na quinta-feira (29), o craque brasileiro se tornou assunto após publicar um vídeo em seu perfil na plataforma de vídeos curtos Tik Tok. O atleta surgiu cantando a música que vem sendo usada por Bolsonaro em sua campanha eleitoral, deixando claro em que vai votar nas eleições do próximo domingo (2).
+ Neymar desabafa após ser alvo de ataques por declarar voto em Bolsonaro
Antes disso, Neymar já havia dado indícios de seu apoio ao atual governo. Em agosto, por exemplo, o craque presenteou Bolsonaro com uma bola oficial da Copa do Mundo autografada.
Colaborou: Beatriz Evaristo