Raquel Pacheco, conhecida como Bruna Surfistinha, acabou denunciando algumas atitudes do seu ex-marido Xico Santos. Após comentar sobre as agressões, a mesma afirmou que registrou um boletim de ocorrência contra o pai das suas filhas.
“O pai das minhas filhas pegou uma conversa minha com o meu ex. Eu falava sobre coisas básicas da vida, ele era preocupado comigo e a gente falava assuntos corriqueiros. Ainda assim, o pai das minhas filhas não gostou nada disso”, revelou Raquel Pacheco ao afirmar que o mesmo a agrediu enquanto estava com suas filhas no colo.
+ Bruna Surfistinha sobre quais eram os seus clientes preferidos: “quarentões”
Durante entrevista ao podcast Vê se Pod, Raquel Pacheco, ainda, declarou que sua gravidez foi muito marcante: “No Rio foi perrengue atrás de perrengue […] Eu não tive um dia de paz na minha gravidez. Mesmo assim, eu fui muito forte. Tive muitos incômodos, mas nunca reclamei”.
Até o momento, Xico Santos não se pronunciou sobre o assunto.
Bruna Surfistinha anuncia mudança para São Paulo
Por meio do seu Instagram, Bruna Surfistinha anunciou que se mudaria para São Paulo com as suas filhas. Desse modo, aproveitou o momento para refletir sobre a sua vida no Rio de Janeiro.
“Vivi um ciclo intenso no RJ: a descoberta da gestação gemelar, enfrentando a luta de Elis na incubadora na UTI neonatal por longos dias, puerpério nível hard, maternidade real, perrengues sem rede de apoio, mas trouxe boas lembranças e muito amadurecimento! Voltei mais forte e corajosa, cheia de planos, projetos, sonhos e pronta pra retomar a vida na terra da garoa!!!”, disparou.
“Estaremos sempre que possível passeando no RJ, em especial para visitarmos a bisa das minhas filhas, um laço lindo que não pode ser desfeito”, complementou.
+ Xico Santos rebate Bruna Surfistinha e dispara: “uma mãe ausente”