Triste notícia! Bruninho Rezende(35), jogador de voleibol que atua na posição de levantador pela Seleção Brasileira, recorreu as plataformas digitais para compartilhar de uma triste notícia.
O atleta lamentou a morte de um parente muito querido em sua vida, Bruninho revelou que seu avô, Condorcet Rezende faleceu.
Simaria lamenta morte na família: Coração dilacerado
Condorcet é pai do técnico Bernardinho, de 62 anos de vida, ele partiu nesta terça-feira, 28 de junho, deixando não só o jogador de vôlei triste, mas toda a família. Para prestar uma linda homenagem de despedida o jovem compartilhou algumas fotos ao lado patriarca da família e se emocionou.
“Meu avô querido e eterno”, começou ele, que seguiu agradecendo tudo que aprendeu: “Obrigado por cada ensinamento, por cada sábio pensamento, por criar nossa família Rezende com tantos valores importantes e sempre com muito amor”, disse o atleta no começo da publicação.
E seguiu seu desabafo em forma de homenagem, Bruninho lamentou não poder se despedir do avô. O atleta está indo para o Japão com a Seleção Brasileira de Vôlei, que está disputando a Liga das Nações. “O seu legado continuará vibrando em nossos corações. Queria muito me despedir de você… Te amo e descansa em paz… nosso Guerreiro.”
Veja a postagem abaixo:
Bruna Lombardi lamenta morte de familiar: Agora o silêncio se fez
Outro que também não se conteve e se despediu do familiar, foi Bernardinho que se despediu do pai e recorreu as redes sociais para lamentar sua partida.
“De todos os títulos que conquistei nenhum me honra tanto quanto o de ‘Filho do Dr. Condorcet’,escreveu ele que tem uma carreira consolidada nas quadras de vôlei.
E seguiu enaltecendo as qualidades que seu pai deixou como exemplo: “Descanse em paz meu pai, que estejamos a altura de prosseguir seu legado com: integridade moral, competência profissional e solidariedade social”, escreveu o técnico da seleção brasileira.
Veja a postagem abaixo: