Brunna Gonçalves, de 31 anos, revelou que sente ciúmes ao ver sua esposa, Ludmilla, contracenando com outras pessoas em cenas de beijos para seus videoclipes. Nesta quarta-feira (19), a influenciadora digital resolveu pôr um fim na curiosidade dos seguidores e respondeu algumas perguntas enviadas por eles.
Através de seu perfil oficial nos stories do Instagram, a dançarina abriu a caixa de perguntas e foi questionada por um usuário sobre como reage ao ver sua mulher em momentos íntimos com homens e mulheres nas produções audiovisuais.
+ Brunna Gonçalves quebra o silêncio e expõe convidados do show de Ludmilla: “Rindo desse povo”
Com isso, a ex-participante da vigésima segunda temporada do “Big Brother Brasil” esclareceu que o ciúme é natural, mas nada muito sério. Isso porque ela entende que a cantora está em um momento de trabalho.
Além disso, Brunna contou que a amada sempre consulta-a antes das gravações. “Sinto um ciúme bobo, mas sei que é tudo muito profissional e com muito respeito. Ela sempre me pergunta antes se eu vou me sentir confortável ou não. É o trabalho dela, então meu apoio sempre terá”, explicou.
+ Brunna Gonçalves causa estranhamento com prática incomum: “Nojo”
Mais sobre a matéria de Brunna Gonçalves
Recentemente, a mulher de Ludmilla deu mais detalhes sobre a relação entre as duas: “No meu relacionamento, o tempo só ajudou porque a gente foi criando mais intimidade uma com a outra, fomos conhecendo mais o corpo uma da outra, o que uma gosta, o que a outra não gosta… o mood do sexo no momento, se é mais selvagem, mais amorzinho… fomos criando várias maneiras de não cair na rotina, com o uso de brinquedos e por aí vai, e muito diálogo”.