A ex BBB22 Brunna Gonçalves recorreu as redes sociais para fazer um desabafo sobre sua participação no programa, ela que integrou o elenco do reality no grupo Camarote. A dançarina que deixou a esposa, a cantora Ludmilla aqui fora, acabou sendo muito criticada na redes sociais e nomeada como uma das plantas da edição.
Brunna Gonçalves abre o jogo após suposto climão com Ludmilla
Quinta eliminada no reality, a dançarina resolveu falar sobre o assunto, no dia em que completou 5 meses após ter deixado a atração:
“Hoje está completando 5 meses que fui eliminada do BBB!”, começou a ela na legenda. “5 meses do dia que dei adeus para um dos meus maiores sonhos. 5 meses do dia das incertezas”.
Na sequência ela falou sobre seus sentimentos quando Tadeu Schmidt, apresentador do programa, anunciou sua saída: “Só eu sei o que eu senti quando o Tadeu anunciou que eu estava eliminada. Será que fiz algo errado? Será que ainda estou casada? Será que as pessoas me odeiam? São tantas dúvidas que passam pela nossa cabeça nesse momento de eliminação. Mas eu saí com a sensação de dever cumprido e me surpreendi ao ver que o que me esperava era amor”, refletiu em seguida.
“Amor da minha família, amigos, dos meus fãs e de milhares de novas pessoas que começaram a me acompanhar! Mal sabia eu que eu estava saindo para algo muito maior e que as minhas realizações iriam continuar aqui fora”.
Ao final ela fez questão de agradecer a produção e a direção, o Big Boss, como é chamado o diretor Boninho: “Serei eternamente grata ao Big Brother e ao Boninho [(60)] por terem me dado essa oportunidade!”, agradeceu a musa.
“Ganhei o título de maior planta da história do BBB, mas isso está me rendendo ótimos contratos! Missão cumprida. É isso, dia 22 de fevereiro de 2022, o dia que eu renasci!”, admitiu Brunna ao final.
Ludmilla rebate comentário após viajar sem Brunna Gonçalves: “não nascemos grudadas”
Confira a publicação abaixo: