A esposa da cantora Ludmilla, a bailarina Brunna Gonçalves utilizou as suas redes sociais na noite desta última quinta-feira (25), para fazer um desabafo e tanto. É que ela, através de seu perfil oficial no Instagram, bateu um papo especial com Raíssa Oliveira, através de uma live no perfil da rainha de bateria.
+ Ludmilla vaza áudio de Anitta e choca os fãs: “Mais uma mentira dela”
Por lá, Brunna Gonçalves comentou sobre os sonhos que conseguiu realizar em sua vida. Ela falou sobre o casamento com Ludmilla, que estava em seus planos mais desejados, e acabou revelando outro: ter filhos.
+ Após indireta de Anitta, Ludmilla desabafa nas redes sociais: Só quero distância
“Olha, eu sempre tive o sonho de casar e casei. A minha casa eu já tenho e na minha profissão, eu sou super realizada. A única coisa que falta para eu acabar com as minhas realizações é ser mãe. A única coisa que falta para eu realizar todos os meus sonhos”, disse ela, que não pensa em escolher o sexo da criança: “O que vier está ótimo! Eu não tenho previsão mas quando Deus quiser vai vir”.
Também na entrevista, ela comentou sobre a sua trajetória, onde acabou indo às lágrimas: “Brunna é uma menina batalhadora, ela não importa do que os outros falam dela, a Bruna usa o cabelo dela cacheado, natural, a Brunna usa a lacer dela e se quiser acordar loira ela vai acordar, se ela quiser acordar morena ela vai acordar e ela não está nem aí para que os outros vão dizer. A Brunna é está mulher livre” disse.
+ Ludmilla se declara para Brunna Gonçalves no Dia dos Namorados
A esposa de Ludmilla também comentou como vem sendo a sua rotina na quarentena: “Eu tenho uma esposa que ela é hiperativa. Então, ela joga futebol, ela me fez comprar uma chuteira para jogar futebol. Eu não sei nem fazer uma embaixadinha”, avaliou Brunna Gonçalves.