O ator Bruno Cabrerizo passou o ano de 2020 se cuidando da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A personalidade acabou comentando sobre a sua situação.
+ Carol Castro e Bruno Cabrerizo curtem praia no Rio
Ele, que passou o início de todo o pesadelo na Itália, comentou detalhes de como foi a sua rotina. Vale lembrar que os filhos de Bruno Cabrerizo moram na Itália e a distância deles é muito difícil.
Em conversa com a Revista Quem, a personalidade comentou: “No início de tudo eu estava na Itália quando explodiram os casos, voltei para cá e fiquei dois meses e meio. Sentia muita saudade dos meus filhos, é um fardo na minha vida essa distância deles”, desabafa.
+ Carol Castro revela como foi seu início de ano
O artista ainda continuou: “Eu me sinto mais seguro lá. Essa é umas das questões que eu sempre pensava, que além deles com a mãe, que é uma ótima mãe, as pessoas têm um respeito maior pela situação, andam de máscaras, há poucos negacionistas (do coronavírus). As coisas funcionam, o sistema de saúde funciona”.
+ Carol Castro comenta quarentena com a filha: “Ela sabe que tem uma doença na rua”
Ele também falou sobre o romance com Carol Castro durante o período de isolamento social imposto pela quartentena da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Bruno Cabrerizo não teve papas na língua para falar sobre o assunto: “A gente não estava junto, ela no Brasil e eu na Itália. Claro que às vezes tinha a questão do fuso horário que não ajudava”, comenta. “Passamos por um momento de crescimento e adaptação. Era a primeira vez dela e minha num relacionamento à distância. Mas correu tudo bem, a gente se falava e se fala todos os dias quando não estamos juntos fisicamente”.