O vocalista do grupo de pagode Sorriso Maroto, Bruno Cardoso, viveu momentos de tensão nestes últimos meses. Ele, inclusive, chegou a ser afastado do grupo para se tratar de uma doença que o dificultava em seu trabalho.
Bruno Cardoso, em entrevista ao jornal carioca Extra, falou sobre a sua situação. Ele tranquilizou a todos os fãs do Sorriso Maroto afirmando que está tudo bem e que não pretende abandonar a música;
“Nunca fui de ficar doente e agora fiquei seis meses fora. Gastei todas as minhas estalecas. Quando o Sorriso entrar de férias, eu vou continuar fazendo voz e violão pra compensar o tempo fora“, disse ele.
+ Bruno Cardoso se recupera e faz desabafo sobre tratamento
Vale lembrar que, desde que se afastou no ano passado para o tratamento, o ator vem compartilhando cada conquista com os seguidores em suas redes sociais. Como fez há algum certo tempo, onde desabafou sobre o tratamento:
“Que delícia sentir que a cada dia que passa o meu condicionamento físico e o meu fôlego estão cada vez melhores. Obrigado a todos que estão cuidando de mim nessa recuperação. As energias e orações. Continuem, pois esta dando muito certo. Não vejo a hora de voltar aos palcos e cantar pra vocês. Assim será. Com fé, na fé”.
+ Após novo problema de saúde, Bruno Cardoso tranquiliza os fãs! Veja
Ele é sempre muito grato por todo o carinho e apoio que recebe dos fãs: “Em resumo: “Deus” tudo muito mais que certo!!! Obrigado a todos pelas mensagens nas redes, zap ou quaisquer formas de recado. A todas as orações, religiões e crenças. Podem ter certeza que tudo isso fez uma grande corrente de energia positiva. Já volto”