Durante a live ‘Voltadeira’, feita pelo cantor sertanejo Gusttavo Lima e a dupla Bruno e Marrone, os três falavam sobre o repertório. Foi neste momento que chegou no assunto de Leonardo, que é grande amigo dos três.
+ Humorista surpreende e dá beijo gay em Marrone; reação do sertanejo irá te chocar
Vale lembra também que, se não fosse por Leonardo, Bruno não teria conhecido Marrone. Pois bem, foi aí que a primeira voz da dupla deixou o cantor sertanejo Gusttavo Lima chocado ao revelar uma doença do ‘Talismã’.
Eles comentavam as músicas que iriam ainda cantar: “Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano, Leandro e Leonardo”, falava a primeira voz da dupla, que foi interrompida pelo ‘Embaixador’: “A gente vai ter que cantar Leandro e Leonardo”, disse.
+ Sertanejo Marrone desabafa sobre traição e decreta: “Já levei chifre, tem separação”
Bruno então disse: “Leonardo, eu tenho que cantar uma música para ele, porque ele está dengoso”, disse ele, ao revelar os detalhes: “Tá com dengue, deve ter atrapalhado o fígado dele”, deixando o intérprete de ‘Café e Amor’, ‘Espetinho’ e ‘De Menina Para Mulher’.
“Não é possível. Não é possível que já não sarou. Quantos dias fica?”, disse ele, em resposta ao parceiro de Marrone. Em seguida, ele explicou detalhes: “Não rapaz, dengue é um trem fudido. Ixi maria”, disse ele.
+ Sertanejo Bruno ‘corta’ Marrone durante live e gera polêmica entre fãs
Em seguida, os dois começaram a falar sobre o coronavírus. Gusttavo Lima fez uma piada sobre o assunto: “Eu pensei que eu tinha pegado também. Eu liguei para o doutor e falei: ‘doutor, eu estou com uma doraiada no corpo. Estou com muita dor. Onde eu coloco o dedo e dói’. Aí o doutor falou: ‘olha, então para de colocar o dedo no corpo. É que o seu dedo está machucado”, disse.