A dupla Bruno e Marrone foram os convidados do programa ‘Sensacional’, da RedeTV, na noite desta última quinta-feira (11). E durante a atração eles fizeram algumas revelações para a apresentadora Daniela Albuquerque.
Sempre sinceros, os cantores revelaram que um dos seus maiores sucessos foi inspirado em um colega de profissão. A música em questão é ‘Que Pescar Que Nada’.
“Adoro jogar tênis, já tem uns treze anos que jogo. Pescar eu não gosto, não! Fiz até uma música [sobre isso] né, ‘Que pescar que nada, vou beijar na boca, ver a mulherada na madrugada ficando louca”, diz, cantando um trecho da música.
Foi então que Bruno contou que a música foi uma homenagem a um amigo, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo, e acabou entregando algumas traições que ele cometeu durante o casamento com Zilu.
“Eu fiz essa música porque um amigo meu falava que ia pescar e ia pra putaria. Um amigo meu cantor. E ele levava o cunhado dele [junto]”, confessou Bruno. “Não vou falar que é o Zezé, né!”, entregou ele, aos risos, e em seguida esclareceu que isso era coisa do passado. “Mas isso era antes né, antes dessa mulher, foi no outro [casamento]. Mas o Zezé parou de pescar agora, está bem servido com uma ‘muié’ nova né!”, ressaltou.
Sertanejo Bruno deixa Marrone constrangido ao revelar motivo do fim casamento
Quem assistiu ao Super Ding Dong, no programa do Faustão presenciou uma verdadeira torta de climão. Na costumeira conversa com o apresentador após cantar a música, o sertanejo Bruno, da respeitada dupla com Marrone, acabou falando mais do que devia e deixou o parceiro sem graça.
Tudo começou quando Faustão puxou assunto sobre a vida amorosa dos cantores. Marrone, então, respondeu: “Estou há cinco anos solteiro, procurando uma doida por aí. Passei o carnaval bem, acompanhado”.
Faustão começou a falar sobre os amores que não deram certo. Foi nesse momento que Bruno entrou e deu detalhes do fim do casamento do parceiro. Confira o que ele disse!
Veja também:
Cantor sertanejo se irrita ao ver foto de Neymar com sua namorada