Dia de tristeza na vida do sertanejo Bruno, da dupla com Marrone. O cantor recorreu as plataformas digitais para lamentar a morte de seu pai, Deusdedites Miranda, que tinha 88 anos de vida.
Cantor Jão lamenta morte da avó: “Uma dor esquisita”
Em sua página do Instagram, o sertanejo compartilhou um vídeo em que surge a beira da cama de um hospital ao lado do patriarca. Sendo assim, Bruno se despede de quem esteve ao seu lado boa parte da vida. Na postagem ele faz questão de prestar uma linda homenagem, onde diz que ele se manterá firme e presente, ainda que longe da visão.
“Imagine que você está à beira-mar e vê um navio partindo”, começou o cantor.
Na sequência falou sobre ver tudo se afastando: “Você fica olhando, enquanto ele vai se afastando, cada vez mais longe, até que finalmente aparece apenas um ponto no horizonte. Lá o mar e o céu se encontram. E você diz: “Pronto, ele se foi. “Foi aonde? Foi a um lugar que a sua visão não alcança, só isso.”
E diz que apesar da distância nada mudou: “Ele continua tão grande, tão bonito e tão imponente como era quando estava perto de você. A dimensão diminuída está em você, não nele”.
Ao final o artista fala da alegria que a chegada de seu patriarca vai causar na casa do senhor: “E naquele momento em que você está dizendo: “Ele se foi”, há outros olhos vendo-o aproximar-se e outras vozes exclamando com alegria: “Ele está chegando. Que o senhor receba em seu braços! Meu Herói. Deusdedites Felix de Miranda…”.
Cauã Reymond lamenta morte de familiar: Foi e será uma das minhas maiores inspirações
Assista vídeo abaixo:
Na última quarta-feira, 10, uma notícia sobre o pai do cantor sertanejo Bruno pegou a todos de surpresa.
Na ocasião, segundo informações do colunista Leo Dias do portal Metrópoles, o pai do sertanejo faleceu e foi noticiado pelo portal que a causa do falecimento foi senilidade e hipertensão arterial. A equipe do artista soltou um comunicado sobre o falecimento do senhor, Deusdedites…. Leia aqui