O cantor sertanejo Bruno, da dupla com o parceiro Marrone, fez uma participação mais do que especial no programa ‘Encontro’, apresentado por Fátima Bernardes no final da manhã desta quinta-feira (06), na TV Globo.
+ Sertanejo Marrone surpreende a todos ao expor tamanho de parte do seu corpo
Por lá, ele acabou surpreendendo ao fazer uma revelação sobre a sua mãe. É que a progenitora do cantor sertanejo Bruno, da dupla com o parceiro Marrone, acabou sendo internada por conta da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
Para Fátima Bernardes, ele afirmou que ela precisou ser hospitalizada e medicada: “Minha mãe pegou covid-19 agora, com 77 anos, mas também está bem. Foi medicada antes, já no hospital”, disse ele, que continuou celebrando a saúde dela: “Graças a Deus eu tive a condição de fazer isso por ela. Muita gente não tem condição, e acaba morrendo por falta de cuidado”.
+ Sertanejo Bruno revela que contraiu o coronavírus
Vale lembrar que o famoso também contraiu a Covid-19, a doença que já levou mais de 97 mil brasileiros à óbito, além de contaminar cerca de 3 milhões, de acordo com dados do Ministério da Saúde desta quinta-feira (06).
Durante uma live, o músico comentou: “Eu fiz o exame do corona, sabe. Todo mundo fez. Só que graças a Deus, eu peguei. Eu peguei e sarei e estou imune. Eu não tive nada. Eu não tive nada, eu só perdi um pouquinho do cheiro, do olfato”, disse ele.
+ Marilia Mendonça chora por causa de Marrone
O parceiro de Bruno, o cantor sertanejo Marrone, comentou que, assim como o amigo, ele também teve a doença, só que de forma mais leve: “É porque este coronavírus tem uma fase mais agressiva e a outra mais tranquila”, explicou o segundeiro. Veja todos os detalhes e a conversa na íntegra!