O ator e apresentador Bruno De Luca, 40 anos, é papai de primeira viagem da pequena Aurora. O artista é casado com a influenciadora digital Sthéfany Vidal, mãe da bebê. De Luca concedeu uma entrevista ao portal Gshow e não cansou de falar deste novo momento em sua vida.
+ Irmã de Bruno De Luca faz desabafo sobre parto de Aurora
Dessa maneira, o pai de Aurora aponta que está aproveitando cada momento com a bebê e não consegue se ver longe dela. Ele inicia: ”Está sendo maravilhoso. Estamos apaixonados pela nossa filha, estamos felizes e orgulhosos, curtindo cada momento. Ficamos morrendo de saudade quando ela dorme, ficamos doido pra ela acordar.”, declara.
Bruno também ressalta que está amando cuidar da pequena e queria vê-la acordada por mais tempo. O ator diz: ”Ouvimos falar que a gente não ia ter descanso, mas a gente está amando, a gente queria vê-la mais de olhos abertos.”, pontua. E reitera: ”Ela dorme muito, mama muito, chora pouco e só. Fica com o olhão arregalado observando tudo, querendo participar, querendo descobrir o mundo já.”
Sendo um papai de primeira viagem, o ator disse que não compreendia muito bem o que a filha queria logo nos primeiros dias após o nascimento. Ele detalha: ”Difícil entender o motivo do choro, ficamos tentando adivinhar se é comida, se é leite, se está com cólica, se quer colo, se quer silêncio, ela chora tão pouquinho. Ela chora quando troca de roupa, não gosta.”, comunica.
+ Bruno de Luca surpreende ao revelar quem fez o parto de sua filha
De Luca quer estar ao lado da bebê a todo momento: ”Fralda tem sido o mais difícil não pela troca em si, porque é até rápido, mas ela não gosta. A gente fica desesperado porque a gente odeia vê-la chorando. É tudo muito gostoso. Quando a Stéfany está amamentando fico perto ouvindo ela sugando, é muito fofo.”, disse.