Nesta sexta-feira, 3 de maio, o apresentador Bruno de Luca, de 41 anos, usou suas redes sociais para comunicar e lamentar a morte da sogra, matriarca de sua esposa Sthéfany Vidal. De acordo com ele, Márcia era uma amiga recente, mas eles tinham uma amizade profunda e afirmou que ela virou sua segunda mãe.
“Hoje me despeço de uma amiga recente, mas profunda. Uma amiga íntima, intensa, uma amizade super improvável. De genro e sogra. Uma amiga que virou uma segunda mãe. A avó da minha filha. Mãe do meu amor. Minha querida sogrinha, Márcia”, começou o comunicador no feed do Instagram.
+ Ana Maria Braga e mais famosos se solidarizam com Bruno De Luca após anúncio: “seja feliz”
Adiante, Bruno comentou sobre a história dela e as coisas em comum entre ele e a sogra: “Mãe jovem, teve minha esposa Sthefany com apenas 20 anos. Tínhamos entre tantas coisas em comum: música, filmes, psicologia (ela era psicóloga) fofocas, até nosso signo era igual. Gêmeos. Era apenas 10 anos mais velha que eu”, compartilhou o artista.
De Luca também contou como foi a primeira viagem com a mãe de sua esposa: “Em nossa primeira viagens juntos pra um casamento em Tiradentes, ainda sem intimidade, no meio de uma ladeira íngreme em que eu usava um sapato que escorregava, Márcia me deu um tapa que quase rolei ladeira abaixo. Fiquei assustadíssimo! Quando olhei pra ela incrédulo, tentando entender o porquê da agressão, ela me disse: fusca azul… e a partir daí, o tapa do fusca azul virou lei”.
+ Bruno De Luca anuncia pausa na carreira e faz agradecimento: “Obrigado”
“Fany as vezes ficava com ciúmes do tamanho da nossa cumplicidade. Mas ela sabia qual era a nossa maior afinidade, a mais importante: o amor que tínhamos por ela. E depois veio o amor pela Aurora. E se transformou num amor de sogra e genro que nunca pensei que fosse sentir. Fazíamos questão de demonstrar e deixar claro um pro outro”, contou ele.
O comunicador relatou sobre a morte da sogra: “Ontem, de repente, nossos planos se foram. Passar o niver dela em Sp no dia 21 de maio. O novo projeto de viajar de Motohome com minha esposa, minha filha e minha sogra pelo no sul do Brasil em junho. O quarto dela que estávamos construindo na minha casa, mas que ela nunca vai usar. Que tristeza minha sogra!”.
+ Bruno De Luca retoma a vida após acidente de Kayky Brito e curte passeio com a família no RJ
“Você passou a vida alegrando e ajudando os outros. Foi essencial na ajuda com a gente com a Aurora. Cuidou das suas filhas, do seu marido. Cuidou da sua sogra, dos seus amigos e dos seus pacientes. Cuidou de mim no momento mais difícil da minha vida. Agora, farei questão de manter sua memória sempre viva em nossa família. Cuidarei da sua filha e da sua neta com todo amor e dedicação do mundo, por você, pela sua honra. Ta muito difícil pra todos nós, você é muito amada. Te amo pra sempre!”, finalizou.
Confira: