Bruno di Simone utilizou as suas redes sociais para abrir o jogo em relação a cantora Bruna Karla. Desse modo, por meio de um post, o influenciador explicou detalhes sobre tal convite que gerou uma enorme polêmica na web e virou alvo de acusações homobóbicas.
“Quando convidei a Bruna Karla para estar no meu casamento, eu ainda era solteiro. Lembro-me de dizer: quero a @ivetesangalo , @iza , @anitta @tatiquebrabarraco, @gloriagroove , @ludmilla e você lá. Não a convidei por ser cantora gospel, mas sim por ser minha amiga. Na época, ela disse que não poderia cantar, até pelo seu público. Ok! Mas não teve nenhum assunto sobre inferno ou sobre eu estar em pecado”, escreveu Bruno di Simone ao explicar a situação.
+ Influenciador Bruno di Simone expõe real situação com Bruna Karla após polêmica de homofobia
Bruno di Simone, ainda, enfatizou que se ela tivesse algo contra, a amizade seria rompida ali. Afinal, ele não poderia achar normal uma amiga dizer um absurdo desses e não iria admitir isso de ninguém.
“Por isso, esse vídeo me machucou tanto e também a minha família, que sempre soube do meu amor e carinho por ela. Todos ficaram em choque com a fala de uma amiga que sempre amei dizendo que se eu não me arrependesse de ser GAY iria pro inferno. Ver que é assim que ela pensa, pra mim, foi uma surpresa”, disparou.
Bruno di Simone, ainda, complementou a sua postagem afirmando: “Ah, mas ela não citou seu nome… Nem precisou pq todos começaram a me marcar e me enviar na certeza que era sim eu o amigo GAY que estava sempre ao seu lado. Se ela apenas reproduziu o que aprendeu, fico triste por aprender somente o preconceito. Da mesma forma, reproduzo o que aprendi: AMOR […] E lembre: se sentirem ofendidos não se calem, não abaixem a cabeça. Não interessa se vão achar que é vitimismo, drama ou biscoito”.
+ Priscilla Alcântara entra em polêmica após episódio de Bruna Karla
+ Isadora Pompeo sai em defesa de Bruna Karla e convoca cristãos: “Vamos nos unir”