É, meus caros, os fãs do estilo musical mais ouvido do Brasil estão bastante preocupados. É que uma das maiores duplas do gênero pode chegar ao fim. Estamos falando do cantor sertanejo Bruno e Marrone, o seu parceiro.
+ Humorista surpreende e dá beijo gay em Marrone; reação do sertanejo irá te chocar
Os dois, que estão juntos há mais de 30 anos, poderão colocar um ponto final na parceria ainda este ano. É isso mesmo o que vocês leram. O cantor sertanejo Bruno e Marrone, o seu segundeiro, não estão agradando muito os colegas.
Tanto é que um amigo próximo, em recente entrevista ao jornal carioca Extra, contou detalhes da preocupação que é gerada: “Não é de hoje que ele está bebendo assim. Com a quarentena, sem viajar para fazer show, isso piorou. Estamos preocupados com esse comportamento dele, Porque ele diz depois que não se lembra de nada, pede desculpas e faz de novo”, disse ele.
+ Sertanejo Bruno ‘corta’ Marrone durante live e gera polêmica entre fãs
O rapaz ainda continuou: “Bruno sozinho não é uma marca. Ele com Marrone, sim. O Coronel (apelido de Marrone) só não parou até hoje porque ele sabe que se deixar o Bruno, a carreira do amigo acaba. Marrone não precisa de nada disso, está com dinheiro para várias gerações. Se ele compra um boi e uma vaca, triplica o dinheiro. Se o Bruno compra um estábulo, perde tudo”
+ Após escândalo em live, Bruno e Marrone selam a paz de maneira inusitada
Somando isso e outras polêmica, Bruno e Marrone, de acordo com o site Movimento Country, poderia colocar um ponto final na carreira. Uma amiga do músico que faz a primeira voz da dupla, para confirmar isso, concluiu: “Cada um fica em seu espaço próprio e na maior parte do tempo só se encontram no palco. A personalidade do Marrone sempre foi mais conciliadora. A do Bruno, explosiva. Só que uma hora, o Marrone vai chegar no limite”, disse.