A dupla sertaneja Bruno e Marrone bateu um papo especial com o portal Gshow, na página do programa ‘Altas Horas’. Por lá, os ícones do estilo musical mais ouvido do Brasil, falaram sobre um momento difícil que passaram nestes últimos dias.
+ Sertanejo Bruno revela que contraiu o coronavírus
A dupla sertaneja Bruno e Marrone, para quem não sabe, contraíram a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Eles acabaram tendo a forma mais leve da doença, por isso, nem precisaram ser internado
“Tive um pouco antes do Marrone, mas eu não tive nada. Eu estava no rancho, logo depois que eu voltei dos Estados Unidos. Acho que peguei foi lá, mas manifestou quando cheguei. Eu já fui pra um rancho que tenho aqui perto de Uberlândia, fiquei isolado lá e continuei fazendo todas as minhas coisas. Não senti absolutamente nada, a não ser um pouquinho de perda do olfato. Só”, iniciou a primeira voz da dupla.
+ Escândalo entre Bruno e Marrone vem à tona
Já Marrone, por sua vez, teve um pouquinho mais de sintomas: “A minha cabeça ficou zonza. E também tive um pouco de febre, muita dor do corpo, demais, e dor de cabeça como já disse. Então perdi o paladar e o olfato, e aí fui recuperando devagar, mas passei um momento muito difícil”
Também na conversa, eles contaram como conheceram uns aos outros: “Quando conheci o Marrone, primeiro conheci o Leonardo. O Leandro e Leonardo cantavam em barracas, eles não eram sucesso ainda. Aí o Leonardo me apresentou, levou lá em casa o Marrone. Aí a gente cantou uma música lá pro meu pai, pra minha mãe e pro Leonardo”, disse Bruno.
+ Sertanejo Bruno fala sobre Marrone e dispara: “Não manda em mim”
A dupla Bruno e Marrone começou dali: “A sorte também é que o Marrone toca sanfona, então quando a gente foi cantar nos bares, ajudou demais a gente não ter que pagar outro músico. Então era um dinheirinho pequenininho, mas ficava pra mim e pro Marrone. Eu no violão e o Marrone na sanfona”.