Como se não bastasse todo o bafafá envolvendo a dupla sertaneja Bruno e Marrone, por conta da polêmica com Flávia Viana, que se deu por conta da transmissão deste último domingo, onde ele foi acusado de machismo, eles acabaram se envolvendo em uma nova confusão. As informações são do jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Globo’, Lauro Jardim.
+ Sertanejo Marrone surpreende a todos ao expor tamanho de parte do seu corpo
É que o Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária, o CONAR, entrou com mais uma representação contra Bruno e Marrone. É que a dupla, na transmissão que realizou no Dia dos Namorados, através de seu canal oficial, afirmou que o ‘chá’ que eles estavam tomandou, ou seja, bebidas alcoolicas, “emagrece” e “não deixa pegar o coronavírus” porque a “imunidade aumenta”.
O processo ainda não foi votado em plenário do CONAR, o que deverá acontecer ainda em agosto. Vale lembrar que, eles já foram representados eticamente pelo conselho durante a primeira live que realizaram. Na ocasião, eles não seguiram as regras do órgão que regula a publicidade no Brasil.
+ Marilia Mendonça chora por causa de Bruno e o parceiro
Bruno e Marrone já alfinetaram o CONAR
Vale lembrar que, durante a transmissão que os dois realizaram neste último Dia dos Namorados, que foi comemorado em uma sexta-feira eles deram uma alfinetada e tanto no CONAR.
+ Sertanejo Bruno ‘corta’ Marrone durante live e gera polêmica entre fãs
É que, por conta da data especial para os namorados, a primeira voz da dupla Bruno e Marrone pediu para liberar a bebedeira na transmissão ao vivo. Como se não bastasse a cara de pau, o famoso ainda mandou, repleto de deboche um beijo para o pessoal do conselho: “Mandar um beijo para todos do CONAR, amo vocês”, disse o músico. Veja todos os detalhes aqui!