O ator e cantor Bruno Fagundes, 34 anos, filho de Antônio Fagundes, expôs um relato emocionante recentemente que abalou muitas pessoas. O artista confessa que por muito tempo teve que esconder sua sexualidade por ser herdeiro de uma pessoa famosa. Ele também relata que tentou ser alguém que não era e ‘forçou’ uma heterossexualidade para ocultar sua verdadeira essência. Além disso, o famoso aponta que passou por um momento complicado com o uso de drogas.
+ Bruno Fagundes explica motivo de ter demorado para assumir namoro com Igor Fernandez: “Maturidade”
Em uma entrevista concedida para o videocast ‘Cara a Cara’, o ator alega que foi pressionado por alguns agentes de celebridades. Ele expõe: ”Minha vida inteira, pelo contexto de ser filho de famoso, fui muito pressionado por todos os agentes de celebridades, por todas as engrenagens que fazem parte desse sistema, para que eu escondesse, para que eu mudasse minha forma de ser, existir, viver e me mostrar”, disse.
Em outro momento de seu relato, Bruno admite que por volta dos seus 19 ‘tentou ser hétero’, pois as pessoas que estavam ao seu redor diziam que ele iria fracassar assumindo sua sexualidade. Fagundes comunica o seguinte: ”Vivi um momento da minha vida, quando tinha 19 anos, que eu tentei a todo custo ser hétero. Estava tão pressionado e com medo de que eu fosse fracassar… porque as pessoas me diziam isso: ‘você vai fracassar sendo gay”’, informou.
O famoso descreve que este foi um momento complicado em sua vida pessoal, uma vez que se afundou nas drogas em um nível preocupante. Ele confidencia que talvez nem seus pais não saibam que ele utilizou substâncias ilícitas. O homem relata que estava indo contra sua própria natureza e era pressionado a se tornar uma pessoa diferente da que é hoje.
+ Bruno Fagundes revela: ”Tentavam me tirar do armário toda semana”
Ele disserta: ”Foi uma violência muito grande comigo, foi a época mais obscura da minha vida. Uma época que eu estava afundado em drogas em um nível mortífero, um nível bem pesado. Não sei nem se meus pais sabem disso. Estava indo contra minha natureza, contra quem eu era. Estava pressionado a mostrar uma coisa que não era natural e confortável para mim”. E complementa: ”De repente, eu falei: ‘Não! Preciso ser feliz’. Dentro do meu âmbito íntimo e pessoal isso já estava resolvido, era mais um olhar público sobre mim. Isso me deixava um pouco atordoado”, finalizou.