O ator Bruno Fagundes, de 33 anos de idade, quebrou o silêncio e justificou a demora para assumir o namoro com Igor Fernandez, de 26 anos. Vale lembrar que esse é o primeiro relacionamento que o intérprete de Renan, em ‘Cara e Coragem’, torna público. Além disso, o também produtor comentou mais sobre a comunidade LGBTQIA+.
Desse modo, o filho do veterano Antonio Fagundes esclareceu que, apesar da grande cobrança do público, ele optou por respeitar seu próprio tempo. “O meu processo tem suas peculiaridades. Eu acho que isso sempre esteve no fundo da minha cabeça e eu demorei a falar por questões que são realmente muito intrínsecas. Eu esperava esse momento de maturidade e de sentir realmente mais conforto na própria pele e de me entender com as minhas identificações”, iniciou em entrevista ao podcast da revista Caras.
+ Bruno Fagundes revela: ”Tentavam me tirar do armário toda semana”
Ainda de acordo com o artista, estrelar e produzir a peça teatral ‘A Herança’ contribuiu muito no reconhecimento da própria sexualidade. “Com certeza eu sabia que isso ia acontecer em algum momento e já planejava isso, fantasiava esse momento. O Bruno artista e o Bruno pessoa é indissociável, isso é quem eu sou”, continuou.
“Quando eu vi a peça, ela me tocou nesse lugar também. Quando você se vê ali no palco, eu me fiz essas questões sobre senso de comunidade, fui ampliando a minha maturidade sobre o que é pertencer e o que é esse orgulho que a gente fala tanto. Com certeza a peça me deu um pontapé”, explicou o paulistano.
+ Bruno Fagundes, após apresentar namorado, reflete: “grande fod**-se”
Mais sobre a matéria de Bruno Fagundes
Por fim, Bruno deu mais detalhes sobre a importância do teatro em sua vida. “O teatro tem esse encontro mágico comigo. Toda vez que eu estou em cena, ainda mais produzindo, é porque tem algo que eu quero muito dizer e está ali. Eu faço uma analogia a essa minha abertura, ela estava explodindo dentro de mim, mas como começar? Qual o melhor momento? De repente a vida escolheu o melhor momento. Eu conheci uma pessoa [Igor Fernandez] que me permitiu, me inspirou a fazer isso, me fez me sentir natural para fazer isso”, encerrou.