Bruno Gaga, desistente do BBB23, abriu o coração pela primeira vez, fora do reality show, e explicou para seus fãs e público do programa, o motivo pelo qual tomou a decisão de sair da atração da Globo. Sendo assim, ainda em seu depoimento, ele se desculpou pela sua atitude.
Dessa forma, para o Gshow, Bruno Gaga contou: “Primeiramente quero pedir desculpas a todo público se eu errei lá dentro. Foi a intensidade do jogo, eu não sou isso, eu sou muito coração e tipo, lá, às vezes, tem que agir com a razão e com a pressão do jogo deixa a gente muito intenso, muito na loucura.”
+ Gabriel Tavares envia apoio para Bruno Gaga após desistência do BBB23: “Força”
No entanto, o ex-brother ainda pontuou: “Não estava mais conseguindo ser eu mesmo. Pode ver que eu já estou sendo eu agora, minha vibe“, disse ele, sobre o motivo pelo qual apertou o botão.
Mais sobre Bruno Gaga
Sendo assim, o alagoano ainda declarou: “Com a pressão do jogo, veio em mim certezas, medos, inseguranças“, afirmou. “Quero agradecer a todo mundo que torceu por mim, que vibrou com Bruno Gaga, com palco Gaga. Eu me joguei real, fui intenso como eu pude, mas quero pedir desculpas“, pediu Gaga.
+ Sincera, Sônia Abrão se manifesta sobre desistência de Bruno Gaga: “Economizou um paredão”
Além disso, na sequência de suas falas, ele explica um pouco seus motivos para abandonar a disputa pelo maior prêmio da história do BBB. “Não era esse momento que eu queria chegar e apertar o botão da desistência, mas foi algo além de mim, eu cheguei ao ápice da ansiedade, o ápice da tristeza, da insegurança, do medo“, contou. “Eu cheguei ao meu limite por isso que eu apertei o botão, então quero pedir desculpas ao público, a todo Brasil“, disse.
Por fim, e muito emocionado, ele ainda destacou: “Vou rever minha família, meus pais. Entrei nesse programa com um propósito, que era mudar a vida dos meus pais, da minha família, como eu sempre falei lá no programa“, concluiu.