Na madrugada desta quarta-feira, 2 de fevereiro, Bruno Gagliasso utilizou as suas redes sociais para fazer uma sequência de tweets sobre o silêncio das autoridades públicas em relação ao Moïse. Vale lembrar que, lamentavelmente, o homem que foi morto após ir cobrar o seu salário. O crime aconteceu na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
“Se Moise tivesse tomado vacina e passado mal, certamente o governo brasileiro não mediria esforços para alardear a situação…mas estamos falando “apenas” de um homem preto imigrante que foi espancado até a morte por cobrar seu pagamento. Era pra esse país estar em chamas, exigindo de suas autoridades uma ação!! Cadê o governador do Rio? Cadê a ministra dos direitos humanos? Cadê o Ministério Público?”, disparou Bruno Gagliasso.
+ Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank curtem férias nas Maldivas em hotel de luxo
Logo em seguida, o ator complementou: “Um trabalhador foi espancado até a morte em um bairro nobre do Rio de Janeiro. E esse país segue sua vida como se fosse a coisa mais normal do mundo. Porque no Brasil é. Não deveria ser. Mas é”.
Por fim, confira agora mesmo o posicionamento e o afronte realizada por Bruno Gagliasso em seu Twitter pessoal. Além disso, não deixe de conferir também todos os comentários que estão sendo deixados na postagem realizada pelo ator.
+ Bruno Gagliasso celebra estreia de Titi em clipe: “Assim o papito morre do coração”
Se Moise tivesse tomado vacina e passado mal, certamente o governo brasileiro não mediria esforços para alardear a situação…mas estamos falando “apenas” de um homem preto imigrante que foi espancado até a morte por cobrar seu pagamento
— Bruno GagLiasso (@brunogagliasso) February 1, 2022
+ Bruno Gagliasso surge aos prantos durante gravação e revela motivo