Em seu Instagram, o ator Bruno Gagliasso comemorou a premiação que recebeu, juntamente com a sua esposa, Giovanna Ewbank, do jornal O Globo, na noite desta última quarta-feira (28).
“Estamos muito felizes, nos sentimos muito honrados em perceber que podemos de alguma forma servir de inspiração para que as pessoas mudem a forma de ver e viver a diversidade”, começou ele.
“Em um tempo em que as pessoas se prendem cada vez mais a suas próprias bolhas, a polarização na política, viver a diversidade é um exercicio fundamental. E isso nada mais é do que se colocar no lugar do outro, se permitir amar, respeitar e proteger ao próximo como faríamos se fossemos nós mesmos. Isso tem guiado nossas ações, seja nos nossos trabalhos sociais no Malawi ??, seja nas mensagens que escolhemos passar aqui, nas lutas que decidimos lutar, na vida que nos foi dada para viver”, continuou ele.
Bruno ainda dedicou o prêmio as vítimas da recente chacina, que aconteceu em Maricá, e a vereadora Marielle, assassinada no Rio de Janeiro: “Gostaria de usar esse espaço aqui hoje para dedicar esse prêmio a Matheus Bittencourt, 18 anos, Marco Jonathan, 17 anos, Matheus Barauna, 16 anos, Sávio Oliveira, 20 anos e Patrick da Silva, jovens negros que tiveram sua vida interrompida na chacina de Maricá desta semana, que sua dedicação a arte, cultura, a sociedade e a democracia sirva de exemplo e inspiração para milhares de outros jovens, que sejam semente de liberdade e libertação. Queremos também dedicar esse prêmio, @marielle_franco Uma mulher negra, personificação da força que há na diversidade, que sua história e sua luta jamais seja esquecida e que ela sirva como inspiração para nossa filha e para todos os jovens e crianças que precisaram dessa força e energia para lidar com o mundo que se desenha a nossa frente. Seja a Diferença! #premiofazadiferença #fazadiferenca”, finalizou.
Confira a publicação abaixo!
Veja também:
Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa serão par romântico em novela